Médico revela
3 frutas proibidas
para diabéticos

Você sabia que nem todas as frutas fazem bem? Estudos científicos de ponta revelaram que certas frutas podem ser inimigas na luta contra a diabetes. Digite seu email ABAIXO e clique no botão "Eu Quero Saber", em azul:

Para que possamos responder a pergunta acima é necessário que primeiro entendamos um pouco sobre a diabetes.

Os tipos de Diabetes reconhecidos são a pré-diabetes que apesar de não ser a doença de fato instalada, é um motivo para se preocupar também, a diabetes tipo 1 e a diabetes tipo 2.

A Diabetes Tipo I é o Resultado da destruição das células que produzem a insulina no pâncreas. Esta destruição pode ser rápida como nos mais jovens ou levar anos para acontecer e o os fatores podem ser imunológicos, ambientais ou genéticos. As pessoas que possuem esse tipo de diabetes, devem ter a consciência de que seu pâncreas NÃO PRODUZ INSULINA. Já na Diabetes Tipo II, que é a mais comum, o que ocorre é que há uma produção de insulina ineficaz ou insuficiente. Portanto, ela acaba não sendo capaz de levar a glicose para dentro da célula, devido à deficiência de interação entre o hormônio e os receptores celulares.

Digite seu e-mail agora e receba informações mais detalhadas sobre cada tipo de Diabetes!

Agora que já te expliquei um pouco sobre a diabetes e suas horríveis consequências, irei te revelar as 3 frutas que são um veneno para você que é diabético.

Preste muita atenção, não é que todas as frutas sejam ruins. O problema da maioria das frutas é a quantidade de frutose (açúcar da fruta) que a grande maioria delas tem e que desregulam o fígado, contribuem para o ganho de peso e o que é fatal para o diabético: aumentam a glicose sanguínea.

Como disse, não são todas as frutas que fazem mal para o diabético, mas uma grande parte dela. Nessa publicação vou revelar 3 para você.

Coloque seu e-mail abaixo e receba informações sobre todas as frutas que fazem mal para o diabético!

As três frutas maléficas para diabéticos que prometi te revelar são: A Banana, a Melancia e a Manga.

Inacreditável não é?! Mas infelizmente essa informação é verídica. Estudos das maiores universidades do mundo já comprovaram que os açúcares da fruta elevam e muito a glicose do sangue, o que só piora o quadro diabético. Portanto, se você é diabético suspenda essas frutas da sua vida! Mas não se desespere achando que nunca mais poderá comer fruta nenhuma, pois existem diversas frutas que são além de gostosas muito saudáveis para diabéticos.

O Autor: Dr. Patrick Rocha

Médico, palestrante, pesquisador, autor do best-seller Emagreça com Dr. Rocha e Presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC). Entre os alunos, amigos e pacientes é conhecido por Dr. Rocha. Tem como missão de vida levar saúde e felicidade às pessoas.

Digite seu e-mail agora e receba mais informações sobre como se livrar da Diabetes!

Copyright 2015 - Diabetes Controlada - All Rights Reserved